Mousse de Chocolate Saudável

01 março




Sim, esta é uma mousse de chocolate saudável, nada tradicional, mas depois de provares nem vais notar a diferença. Atreve-te a experimentar! 

Ingredientes:
 1 abacate
 1/2 chávena de cacau em pó
 Adoçante a gosto / mel / açúcar mascavado

Preparo:
 Começa por bater o abacate na liquidifcadora, depois junta o cacau e o adoçante. 
 Bate agora todos os ingredientes na liquidifcadora até obteres uma textura cremosa.  
 Coloca numa taça e leva ao frigorífico.

Mais simples não há! Gostaram da receita? :)




You Might Also Like

27 comentários

  1. Olá querida,
    adorei a tua sugestão, pois posso admitir-te que eu amo mousse de chocolate o único problema é que tem muitas calorias, mas agora com esta receita poderei comer um pouco mais sem ter de me preocupar tanto, pois não faz tão mal como a tradicional, por isso, no fim de semana já irei experimentar.
    Já agora princesa se ainda me quiseres seguir já o podes fazer, pois já vais conseguir https://franciscafernandes18.blogspot.pt/

    Beijinhos e continuação de um excelente trabalho

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca tinha visto nenhuma receita como esta ahaha
    Fiquei muito curiosa para experimentar!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar de mousse saudavel, mas vou experimentar este sem dúvida.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :)

    Ai que bom aspeto!!! Tenho de experimentar!

    NEW PRESS POST | A Tarde é Sua, TVI: POR DETRÁS DA CAIXA MÁGICA. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Não gosto de abacate, mas essa mousse está com um ar tão bom que até fiquei com vontade de comer hihi
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela partilha, tenho mesmo de experimentar :P

    ResponderEliminar
  7. Que bom aspeto! Não sou a maior fã de mousses de chocolate, mas até me atrevia a experimentar esta!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho que admitir que fiquei bastante curiosa! O abacate e o cacau parecem-me uma combinação improvável mas que decerto resulta (existem inúmeras receitas que misturam os dois).

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar
  9. Nossa, que simplicidade! Tenho de experimentar!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  10. Super fácil!!
    Vou guardar a receita :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ai, nossa! Tenho mesmo que experimentar :D

    Beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar

A tua opinião é importante para mim!
Deixa o teu comentário, e eu retribuo.
Obrigada pela visita! ♡

Contact

Nome

Email *

Mensagem *