13 penteados fáceis de fazer

02 março

Para aqueles dias em que acordas tarde e já não tens tempo para arranjar o cabelo, ou quando surge um evento inesperado e precisas estar no teu melhor em pouco tempo.
Aqui ficam alguns penteados fáceis de fazer e explicados passo a passo para que estejas sempre com um ar impecável sem teres de te esforçar muito!

Diz-me qual é o teu preferido! :)






 











                                                                               






You Might Also Like

11 comentários

  1. Tens aí penteados lindos! Já tentei fazer a maioria deles, uns com sucesso e outros não xD
    Adoro as boxer braids e a pull-through braid!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Que penteados tão giros! Gostei da tua selecção! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Carolina :') De facto não é fácil, mas também não é impossível <3

    Gostei imenso das sugestões! Adoro ver tranças :D

    NEW REVIEW POST | FINALLY TESTED: Maybelline AGE REWIND :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei o do rabo de cavalo :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de penteados com tranças! Também gosto muito do primeiro rabo de cavalo!

    Beijinho e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu não tenho jeito nenhum para penteados mas aqui há alguns que até eu conseguia fazer, penso eu xD
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Não sei como ainda n te seguia, gostei. Segui!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é importante para mim!
Deixa o teu comentário, e eu retribuo.
Obrigada pela visita! ♡

Contact

Nome

Email *

Mensagem *