Classic Durham - Daniel Wellington

18 março

Sempre amei os relógios da Daniel Wellington, via-os todos os dias all over Instagram e tinha imensa curiosidade por ver sempre modelos tão bonitos. Por isso, quando fiz a minha primeira parceria com a marca fiquei super feliz. 
O modelo que escolhi foi este [clica] com os detalhes em prateado, pois não sou muito fã de dourados haha.
Optei por este por não ter nenhum desta cor, mas também gosto muito dos pretos.






A encomenda foi super rápida a chegar, demorou 1/2 semanas no máximo.
A cor da bracelete é ligeiramente mais escura do que a apresentada na imagem do site, de resto gostei muito. O modelo é super leve, parece que não estamos a usar nada. 
Quanto à qualidade, utilizo todos os dias e está como novo.
Apenas gostava que fosse também à prova de água - mas não se pode ter tudo num é? Hahaha

Gostei muito da marca e também da simpatia, acredito que seja 100% fiável pois comigo correu sempre tudo 5 estrelas.

Gostas dos relógios da Daniel Wellington? Qual é o teu preferido? :)








You Might Also Like

48 comentários

  1. Adorei o relógio! Adorava ter um :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro! O próximo que comprar vai ser dessa marca... Já ando a namorar esse castanho à imenso tempo :)

    Beijinho ❤

    ResponderEliminar
  3. Tenho um e adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já eu não gostei tanto daquela água! hahaha! ;D

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, minha querida :D

    É igual ao meeeu :D adoro!
    Valem, mesmo, cada cêntimo!

    NEW BRANDING POST | YOU GOTTA SEE THIS: MASSADA EYEWEAR SPRING SUMMER 2018 :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    O relógio que tu escolheste é lindo, tem um ar super simples mas é muito giro. Beijinhos!

    www.asofiaferreira.com

    ResponderEliminar
  7. Bem bonitos para o dia do Pai. Que é hoje em Portugal.

    Hoje:- Saudosa Viagem...

    Bjos
    Votos de uma boa Segunda-Feira.


    ResponderEliminar
  8. Ando a namorar este tipo de relógios faz tempo, acho que a marca é delicada e maravilhosa :) beijinho

    ResponderEliminar
  9. As fotos estão lindas! Quanto aos relógios somos fãs deste acessório e os desta marca são super bonitos e elegantes! Adoramos :)

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro os relógios e esse é lindooo!
    Como fizeste para fazer parceria?
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro a marca, e o relógio é lindo :o

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ola sweet!
    Os relógios da marca são lindos, talvez eu escolhesse um igual ao teu!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que acessório maravilhoso e estiloso!
    Ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Temos sim ahah :D Adoro a marca e já tenho 4 :p Vá, a par dos óculos de sol, tenho uma pequeeeeena obsessão por relógios :P
    Ohn, muito obrigado <3

    NEW DECOR POST | LET YOUR HOME SMELL GOOD! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. O relógio é muito bonito, apesar de não ter o hábito de usar...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  16. Que lindo, amei muito!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Que lindo! Tenho um parecido da parfois, mas nada que se compare :P

    Beijinhos,
    http://filipamarquesz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Realmente vejo-os em todo o lado que é rede social.
    O que escolheste é muito giro. :)

    ResponderEliminar
  19. O relógio é mesmo muito lindo, simples e clássico, gostei muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é importante para mim!
Deixa o teu comentário, e eu retribuo.
Obrigada pela visita! ♡

Contact

Nome

Email *

Mensagem *