Chá no cabelo? Sim!

11 dezembro


Os produtos naturais estão cada vez mais na moda, e ainda bem, pois é uma moda saudável!
Porque não criares os teus próprios produtos naturais de forma barata e eficaz, sem conservantes nem químicos?


Como usar: todos os chás de que irei falar de seguida, deverão ser fervidos em água e colocados num borrifador após arrefecerem. Depois de lavares o cabelo, borrifa o chá no cabelo ainda húmido e deixa atuar cerca de 2h lavando de seguida, podes também optar por retirar apenas na próxima lavagem.
O processo deve ser repetido, pelo menos, uma vez por semana.


          Controlar a oleosidade 


- Chá verde
- Chá de canela
- Chá de urtiga                           







                   Adeus caspa 

- Chá de manjericão
- Chá de sálvia                        






              Reduzir a queda 

- Chá de alecrim
- Chá de bétula






            Escurecer o cabelo          
   


- Chá de sálvia
- Chá preto
- Chá de henna                  
      





            Aclarar o cabelo 

- Chá de cítricos
- Chá de camomila






                   Crescimento 

- Chá preto
- Chá de alecrim
- Chá verde






Já descobriram qual o chá de que estão a necessitar? :)

Segue o meu Instagram aqui!








You Might Also Like

26 comentários

  1. Preciso de chá de alecrim, gostei muito das dicas. Beijos
    Charme-se

    ResponderEliminar
  2. Wow não fazia ideia! Acho que preciso definitivamente de experimentar, especialmente aqueles para controlar a oleosidade. Excelente post. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar disto e parece-me muito bem, sobretudo para um fã de chás como eu, se lhes puder dar outras utilidades, óptimo =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  4. Ahahah obrigado, querida :D

    :o desconhecia!!! Aliás, só sabia da existência do uso do chá de camomila que torna os cabelos mais claros :D
    Que ótimas dicas!

    NEW DECOR POST | GUIDE TO GETTING THE PERFECT XMAS DECOR!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Boas dicas. Preciso de controlar a oleosidade no meu cabelo.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. que boas dicas! tenho mesmo que usar o chá preto porque o meu cabelo aclarou imenso com o veão :) x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  7. I love tea! :)
    I just followed your blog, maybe you can check out mine? ;)

    Visit me at:
    Shoot for the stars

    ResponderEliminar
  8. Ótimas ideias eu preciso do chá verde para cabelos oleosos,
    amei a dica já vou usar
    beijo

    carinapahim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Que interessante!!!
    Eu sabia que o chá de camomila é bom pra clarear os cabelos, mas os outros eu não fazia ideia!
    Gostei de saber :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Desconhecia que o chá é bom para o cabelo! Tenho que experimentar :D
    Se caso fizeste a receita do bolo depois conta-me como ficou!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Não sabia algumas coisas dos chás
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é importante para mim!
Deixa o teu comentário, e eu retribuo.
Obrigada pela visita! ♡

Contact

Nome

Email *

Mensagem *