'Minha Praia' - Embelleze

09 junho

Já conheces a nova linha da Embelleze 'Minha Praia'? Se ainda não, não sabes o que estás a perder!



Sabes aquela sensação maravilhosa de sentir o Verão bem a sério, dar uns mergulhos, ir a correr para a toalha e ficar ao sol bem deitadinho, e quando aquece muito, bora dar outro mergulho?! Sim, sabe muitooo bem! Mas e o cabelo? Ah pois é, nos meses de Verão não damos muita importância, e deixamos que este seja maltratado sem sequer darmos conta. Mas quando acaba, resta um cabelo todo estragadote não é?

A pensar neste nosso drama - que aflige a maior parte do comum mortal - a Embelleze lançou esta nova linha que promete proteger o cabelo de todos os danos externos causados exatamente pela exposição solar, pela água do mar e piscina [porque infelizmente o sal e o cloro não são nada bons para o cabelito]

Composta por champo hidratante, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo e spray protetor desembaraçante - temos uma gama completa
Ainda não dei muitos mergulhos este ano, mas tive a oportunidade de testar esta linha e de facto, noto diferenças. O produto que mais amo de todos é sem duvida a mascara de tratamento ultraprofundo, tem uma consistência m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e o cabelo parece ganhar uma nova vida.

A 'Minha Praia' é adequada a todos os tipos de cabelo. Sim, todos!
Previne o ressecamento do cabelo e a perda de humidade, proporciona uma hidratação profunda e deixa os cabelos brilhantes, suaves e com um ar super saudável
É livre de parabenos e pretolatos [grande plus]
E a parte que eu mais gostooo? Esta linha é toda enriquecida com água de coco e chá verde, o que faz o cabelo ficar com um cheirinho d-i-v-i-n-a-l que dura horas e horas!

Quem é que já exprimentou a 'Minha Praia'? Quero saber tudo! :p




You Might Also Like

6 comentários

A tua opinião é importante para mim!
Deixa o teu comentário, e eu retribuo.
Obrigada pela visita! ♡

Contact

Nome

Email *

Mensagem *