Home Sweet Home - Decora a tua Varanda

13 março

Tens uma varanda? Uma marquise? 
Gostas de decorar cada canto da casa? 
Então este post é para ti!

Normalmente a varanda é aquela zona da casa que carece mais da nossa atenção, especialmente no que toca a decoração.
Mas como decorar e ter espaços acolhedores em cada canto da casa nunca é de mais, hoje trago inspirações de decoração para a varanda, seja qual for o seu tamanho ou feitio. 

Qual é a tua preferida? :)
















You Might Also Like

27 comentários

  1. Tens aí inspirações bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post (Máscara Para Cabelo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro a antepenúltima e também a anterior a essa (a marquise)! 👍 ❤

    ResponderEliminar
  3. Que lindas, gostava de ter qualquer uma delas! :) Também te estou a seguir. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :)

    Ótimas inspirações!

    NEW #OS5MAIS POST | 5 RULES OF GOOD EDUCATION THAT SOME PEOPLE FORGET :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que imagens bonitas! Cada espaço se adapta perfeitamente :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  6. Queria muito ter uma varanda aqui no apartamento, mas a gente não têm! Amei as inspirações, todas lindas.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
  7. Adoramos as inspirações principalmente as que têm uma vertente mais boho :p Somos fãs desse estilo :p
    Adoramos o blog e começamos a seguir :)

    Beijinhos ❤️
    I.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ola Ola!!!
    Adorei todas as ideias mas a ultima ideia era perfeita para a minha marquise!! <3
    Obrigado por partilhares heheh
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente não tenho nenhuma varanda nem algo do género :( mas amava, tens aí sugestões lindas de morrer!
    Beijinhos

    https://simply-neca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Não tenho uma varanda, mas, se tivesse, de certeza que me iria inspirar bastante para a decorar! Adorei!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto de tudo!! Quero mesmo decorar a minha varanda.
    Vou ter um pequeno problema em enquadrar o meu estendal que embora esteja pendurado no teto, fica um pouco estranho com roupa estendida. xD mas hei-de arranjar-me.

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso de todas as inspirações mas a terceira imagem cativou-me por completo.

    ResponderEliminar

A tua opinião é importante para mim!
Deixa o teu comentário, e eu retribuo.
Obrigada pela visita! ♡

Contact

Nome

Email *

Mensagem *