Rock in Rio 2018

07 março


Pois é, ainda falta mas está quase a chegar. Ou seja, já faltou mais! Haha
Mais um ano em que se irá realizar o maior festival, é sempre um dia bem passado e costuma ter sempre um dos melhores cartazes.
Para quem não sabe decorre entre os dias 23 e 30 de Junho no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Deixo-te aqui as bandas que já estão confirmadas até agora para o palco mundo.

Gostavas de ver alguma em específico? :)
Qual é o teu festival preferido?




Palco mundo:

23 Junho - Muse, Bastille, Haim, Diogo Piçarra
24 Junho - Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta, Agir
29 Junho - The Chemical Brothers, The Killers
30 Junho - Katy Perry, Jessie J, Hailee Steinfeld, Ivete Sangalo




You Might Also Like

26 comentários

  1. Muito para quem curti!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    gosto de vários artistas que vão :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostava tanto de ir ver o Bruno Mars!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  4. O Rock in Rio por acaso é um daqueles a que nunca fui, e este ano o cartaz está muito fixe para quem gosta de Demi Lovato, Hailee, Jessie e assim... até os Muse muito fixe, só tenho pena é que seja sempre assim espalhado por vários dias, mas acontece aqui e nos outros todos é verdade ahaha!
    Ainda vou ponderar, mas sei que não vou aos 4 dias vamos ver!!!
    Adorei o post, adorei o blog :) Estou a seguir!

    obrigada pelo comentário! Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, e ir aos 4 dias é bem difícil :/

      Obrigada querida! Beijihno*

      Eliminar
  5. Este ano não vou poder ir a nenhum concerto de primavera/verão! O meu bebé nasce por essa altura, por isso, este ano, ao contrários dos últimos, vou ficar em casa! :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu adorava ver os Muse e os The Killers, sem dúvida. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Confesso que este ano até nem acho nada de especial, queria mesmo era ter ido à última edição!

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  8. Não sou grande fã de festivais, o RIR é dos poucos que gosto de ir, estou a pensar ir no dia 30, apesar de já ter visto Jessie J, mas nunca vi Katy Perry e queria muito ver. Perfeito tinha sido Jessie J, Katy Perry, Bruno Mars e Demi Lovato no mesmo dia eheh x)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha se desse para fazer o cartaz de acordo com o que gostamos é que era :p

      Eliminar
  9. por acaso nunca fui mas os artistas este ano não me chamam assim tanto
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. De todas as bandas, adorava ver Muse! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muito legal :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

A tua opinião é importante para mim!
Deixa o teu comentário, e eu retribuo.
Obrigada pela visita! ♡

Contact

Nome

Email *

Mensagem *